Seguidores

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Almofada do dias das Mães


















Esse foi a Travessura que acabei de fazer! É uma almofada gigande, as letras eu fiz do tamanho de uma folha A4 . Tem detalhe de flores em acrílico transparente e fiz uma costura alinhavada ligando as flores. no coração fiz a mesma coisa, só que coloquei um retalho atrás da foto. Preenchi as letras  com acrilon e o coração coloquei retalhos de feltro com acrilon. E pra ficar mais Tcham o "presentão" coloquei dentro das letras e do coração sachê de Lavanda. Ficou chique ´né?!

bom coloquei as minhas últimas Travessuras, mas se Deus quiser neste feriado Abençoado eu farei mais coisas e vou postar aqui! Espero que essas idéias ajudem vocês a fazerem trabalhos muito bacanas , lindos , tudo de bom e claro e que agradem as mães de vocês (Tias, Avós, Madrinhas, alguém que vocês amem muito)

Beijos e fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. que linda Dani....muito fofa...que original!!!!
    Tenha uma linda semana,
    So

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo..rs...Olha estou com novo sorteio no blog e dessa vez vamos celebrar a amizade!!! Espero por voce, viu querida?!!!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. Oi dani!

    Primeiramente quero agradecer muito pela visita no meu site. Tinha que vir aqui prestigiar e dizer que eu fiquei absolutamente APAIXONADA por essa almofada. Pode ter ctza que virei com muito mais frequencia aqui! Ta de parabéns!!!

    Beijos.

    www.scraptutti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA TEM COMO ME MANDAR OS MOLDES DAS LETRAS DA ALMOFADAS,DESDE JÁ AGRADEÇO BEIJOS BOM FINAL DE SEMANA!!!!PATYNOG2010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei!!! Ficou simplesmente linda... parabéns!
    Aparece lá no meu cantinho também... e não esquece de comentar...
    beijocas
    Pati

    ResponderExcluir
  6. Que idéia criativa,muito lindo vc é nota 100 parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi gentem ! que ótimo que vcs estão gostando do meu trabalho ! fico super mega feliz. Assim até me empolgo pra fazer mais coisas !

    Adorei a visita de vcs!

    ResponderExcluir