Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mais um quadrinho para os Dia das Mães

Mais uma de minhas Travessuras! Esse é outro quadrinho feito em feltro, no verso para o acabamento costurei o mesmo tecido dos detalhes das letras, (esqueci de tirar a foto). Nesse quadrinho tem um espaço reservado para colocar foto. Nesse espaço coloquei uma proteção de plástico e costurei no feltro deixando uma abertura para colocar a foto dos seus pinpolhos.
 * para quem ficou curioso, esse plástico, é daquele que agente compra o metro para colocar nas mesas, principalmente aquelas mesas do quintal onde as crianças fazem o lanche e sempre, sempre mesmo derrubam refrigente, leite ou comida em cima da toalha limpinha, ae aqui em casa minha mãe coloca o plástico para proteger a toalha para que esta dure mais tempo limpinha ! rsrssr

Assim, tem o plástico mais fino ( não gosto muito deste pois rasga a toa na hora da costura), tem o plástico médio ( esse eu recomendo é melhor para costurar à mão) e tem o plástico mais grosso ( esse eu não consegui por nada costurar a mão, talvez quem tiver uma máquina de costura deve conseguir!)

Bom, por enquanto é só isso . Beijocas a todas e até a próxima Travessura!

Um comentário:

  1. oi Dani que lindo, adorei as dicas dos plasticos, obrigada!aproveito para te desejar um maravilhoso final-de-semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir