Seguidores

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quadrinho de feltro para o dia das Mães


















Essa foi a Outra TRAVESSURA que fiz nesses dias ! É um quadrinho todo feito em feltro e com detalhes de tecido e flores de acrílico. Essa foto que coloquei ae é bem antiga, mas sou apaixonada por ela!
Da esquerda para direita, tem a minha irmã mais nova Gabi ( meu xodozinho, ela detesta que eu fale assim ) a do meio é A NOSSA MÃE ( muito guerreira minha mamis, os cabelos de minha mãe estão bem diferentes agora, pois Mamis fez um tratamento contra o Cancer de Mama, agora os cabelinhos estão lisinhos lisinhos e enormese Minah Mãe tá ótima com muita saúde, Graças a Deus) e essa ae que tá tentando sair na foto sou Eu ! rsrsrsr
Só tá faltando a foto do meu pai, depois eu coloco  aqui pra vcs conhecerem minha família !

Amo minha Família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário