Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

Molde Papai Noel




Olha só que interessante este molde de Papai Noel da parte superior. Dae achei um outro molde muito semelhante no Blog Biscoitinho Bebê, que é a mesma coisa , porém atente para o diferencial, que são os detalhes.



















Logo acho muito legal quando agente disponibiliza os moldes, porque cada vez que ele for reproduzido ele terá as características de cada criativo. Ou seja, agente sempre coloca um pouco de nós mesmos em nossos trabalhos, e eis ae o Diferencial !
E é este Diferencial que fará com que você faça mais sucesso ou não em suas vendas !

Então, em minha concepção não existe essas coisas de cópia de trabalhos, existe sim reproduções , porém cada um tem o seu DIFERENCIAL. Sei que este tema é polêmico. Mas quem se encomoda com essas coisa, não deveria colocar seus trabalhos na net e encontrar uma outra forma de divulgação. Pois na internet é muito fácil encontrar Moldes, Apostilas, PAP, Tutorias ensinando a fazer qualquer coisa.

O que temos que nos garantir e de como nos vendemos os nossos produtos, de como tratamos os nossos clientes, de como você se posiciona no mercado. O mercado é cruel, mas se você tiver a idéia certa, souber captar as oportunidades, certamente terá muito sucesso e será devidamente reconhecido no meio de trabalhos manuas, artesanais ( não sei o termo correto) .

Para concluir, o correto é estar sempre atento as demandas, oportunidades, novidades! O cliente se cansa muito rapidamente dos produtos que oferecemos. Assim nos força estar constantemente fazendo pesquisas em busca do Novo e quase sempre o Novo é adaptar o que era antigo há realidade do cliente. Não adianta nada você cobrar honorários muito alto se os clientes da sua região não tem poder aquisitivo o suficiente para obter certos tipos de produtos.

Fique esperto, tenho certeza que você encontrará uma solução. Mas o fundamental é converçar com seus clientes, captar suas necessidades, converçar com seus colegas de trabalho. Quem não se comunica se Trumbica, como bem dizia o Chacrinha.

Deixo aqui a disponibilidade de trocarmos idéias, ampliar nossos negócios, conquistar novos territórios e fazer novas parceiria. Espero que você tenha curtido este breve "artigo" e que o mesmo tenha acendio uma luz em sua criatividade.

beijos e boas Travessuras

3 comentários:

  1. Quanta coisa bonita Dani....adorei os graficos e vou voltar pra ver a bonequinha ...aposto que vai ficar uma almofada linda!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Olaadorei seu trabalho sua idéia... pois so assim teremos mais oportinidades dividindo nossos conhecimentos.

    ResponderExcluir
  3. AMIGA MUUUUUUITO OBRIGADO EU IA PARA 33,00 POR ESTE MOLDE!!!!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADO POR COMPARTILHAR CONOSCO!

    ResponderExcluir