Seguidores

domingo, 6 de junho de 2010

Meu primeiro Santo Antônio


Que Travessura Fofa. Esse foi o primeiro Santo Antônio que fiz ! Entreguei essa encomenda ontem ! Foi para o casamento de Sheyla. Em vez de jogar o buquê na festa ( a forma Tradicional ), ela jogou para as solteira da festa esse Santo Antônio. E coloquei essa oração que achei na internet. Ficou muito legal e eu adorei essa idéia, vou até fazer pro meu casamento  também! ( rsrssr vai ser muito engraçado !!! , olha eu de novo sonhando com o meu casamento)


* O Santo Antônio esta com Preço Promocional ! Apenas R$ 45,00 + o frete !
Entregas pelo PAC até 7 dias úteis. SEDEX até 4 dias úteis. ( dependendo do lugar chega antes)

O Santo Antônio vem com:
  • Um tercinho pendurado na cintura;
  • Uma oração para as Solteiras;
  • Feito em tecido e feltro;
  • Para a segurança, ele vai dentro de uma sacolinha transparente, para que na hora da disputa, não desmontem o Santo, igual ao buque que fica em pedaços depois de uma disputa árdua.
Não perca tempo, peça já o seu ! E deixe a festa do seu casamento muito mais agitada!

4 comentários:

  1. Oi Dani,ficou muito lindooooooooooo,parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, ficou lindo seu Santo Antônio, morro de vontade de fazer um, mas ainda não tive coragem de me aventurar, acho ótima essa idéia da noiva jogá-lo no lugar do buquê e essa oração é muito engraçada, adorei! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram. A opinião de vcs é importantíssima para mim, assim fica mais fácil saber se estou acertando, errando, melhorando !

    Na net támbém tem uma idéia que achei muito legal, que é jogar um Cupido ( o molde é do Patties Ratties, já coloquei aqui no blog e tem támbém no meu album do picasa, o link tá na lateral do meu Blog)
    E a outra é de Jogar Um Sapo com Uma coroa na cabeça, alusão a um príncipe ! Támbém já coloquei o molde aqui!

    Em assunto de casamento o pessoal tá ficando muito criativo !

    beijocas meninas e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. lindoooooooooooooooooooooooooooo!Andréa A. Blagojevic

    ResponderExcluir