Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O que vocês procuram sobre artesanato?

Olá, como vão todas vocês?
Estou passando por aqui, para saber o que vocês mais pesquisam na internet com relação a artesanto?


Pois eu adoro navegar na net e descobrir coisas novas e travessuras maravilhosas que sempre post aqui para compartilhar com vc o que eu encontrei.


Espero a resposta de vocês e logo começarei minhas pesquisas e postarei aqui as novidades que achei e que vcs tanto procuram!!


Beijocas e ótimas Travessuras

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OLA DANI. GOSTO MUITO D SEU BLOG,PROCURO NA NET:IDEIAS NOVAS PARA O NATAL E PESSOAS COMO VOÇE PARA APRENDER MAIS, ALIAS COMEÇEI A TRABALHAR COM FELTRO HA 3 MESES E GOSTAVA MUITO SABER A SUA OPINIAO SOBRE MEU O TRABALHO. http://victoriaostapiv.blogspot.com/
    MUITO BRIGADA. BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo Bem? Sei como é ficar na net até tarde cavando molde mais raros... rsrs
    Estou louca há uns dias procurando um morceguinho da Patti's Ratties #120. tem no E-bay, mas não consigo achá-lo. No seu link também não tem.. Se vc conseguir Adoraria recebê-lo, Se possível... bjus, Si.


    http://www.ebay.com/itm/Primitive-Midnight-Gatherings-Bat-Ornies-Pattern-120-/270365836632

    ResponderExcluir
  4. postei um similar Sybelle, dá para vc adaptar o molde !

    ResponderExcluir