Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Molde da Roupinha de noivos


Bom gente, eu não faço a menor idéia porque o molde ( esse ae de cima) vira e mexe ele sai do meu blog.
Bom como estou recebendo muito pedidos deste molde, estou disponibilizando novamente aqui no Blog.
Se vocês forem reproduzir, me mande pelo menos as fotos de suas Travessuras. Assim agente troca idéias  e aperfeiçoa ainda mais os nossos trabalhos. E se vocês quiserem colocar em seus blogs, é só colocar uns créditos pra mim né?! rsrsr.

Esse molde eu fiz no CorelDraw, peguei um desenho de bonequinhos vestidos de noivos e reproduzi , mas fiz modificações, pois era uns bonequinhos japoneses, e normalmente é cheio de pequenos detalhes, dae eu o fiz dessa forma para ficar mais livre na criatividade.

Na VERDADE mesmo! eu tô procurando um monte de lembrancinha de CASAMENTO, que tenha como EU mesmo fazer para o futuro casório ( já tô noiva, falta o emprego e construir a casa, rsrsr  muita coisa). O dinheiro tá curto, então estou procurando ideías na net, que tenha como eu mesmo fazer e assim ECONOMIZA ! 

ENFIM.... APROVEITEI !!!!

2 comentários:

  1. Oi Dani, sabia que eu tbm sou Assistente Social??Trabalho em 2 prefas meio corrido mas dá de levar. Vou botar esse molde junto com o post. Tô fazendo um sorteio de aniversário do blog deixa um recado no post pra participar.Até 30/10
    bjs

    ResponderExcluir