Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chaveiro Coração Alado









Hoje fiz esses dois Corações Alados para lembrança maternidade.
  • É um chaveiro em formato de coração alado
  • O Chaveiro tem 13 cm de largura, fora as asasinhas
  • O nome manuelle tem 10 cm de largura ( dentro do Coração)
  • Atrás do coração tem a (Asa de anjo) e no meio tem a letra M com 4,5 cm de largura e 4,5 cm altura.
  • E na letra M tem uma aplicação de Flor em acrílico rosa.
Essa Lembrança pode ser utilizada nas seguintes ocasiões:
  • Casamento: onde na frente do coração alado, será bordado as iniciais dos Noivos.
  • 15 anos: onde podemos bordar a palavra OBRIGADO ! ou OBRIGADA ! - Agradecendos aos convidados por terem ido prestigias a festa.
  • Ou outro idéias que você tiver, é só entrar em contato conosco que faremos o possível de torná-la real.
Gostou das idéias e da Lembrança Maternidade?
Entre em contato conosco pelo e-mail: meninas.travessas10@gmail.com

5 comentários:

  1. Oi Dani,adorei os corações,ficaram muito cutes!!!Com certeza será um sucesso!!!bjokas querida

    ResponderExcluir
  2. Farão um sucesso enorme porque são muito bonitos.

    Beijinhos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniiiii... quanto tempo... desculpe por não ter mais passado ou deixado um recadinho por aqui... Minha vida anda meio corridinha... mas estou aproveitando o fim de semana para dar uma atenção para as minhas amiguinhas...
    Noooooossa quanta coisa vc andou aprontando heim??? Que bom... Amei tudooooooo... Sabe estou aprontando por aqui também... Meu esposo autorizou e estou montando um ateliê pra mim no meu apê... nossa estou ficando bem empolgada... Até final de outubro, espero estar com ele pronto... daí eu vou mostrar como ficou no blog...
    Bem querida, vou ficando por aqui te deixando um super beijo e um forte abraço...
    Que você continue com essa mente abençoada que papai do céu lhe deu...
    Beijos e um maravilhoso feriadão pra vc...
    Até mais

    Lili
    http://lilipatch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. q gracinha..vc é muito criativa...boas travessuras...rs

    ResponderExcluir