Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Cesta de coelhos
























Esse e não consigo me lembrar de qual site eu achei ! Já tenho esse molde aqui nos meus arquivos há bastante tempo !


Acho que o mesmo molde da cesta dá para fazer esses coelhinho da foto acima, a parte de trás é aberto e dá pra colocar chocolate . ex: BIZ

Se não der certo use esse molde (aqui em baixo). Quando eu fiz aqui pra casa acabei usando esse molde. sei lá pq cargas dágua ! Dae é só você adaptar!
Para pessoas, assim como eu, que estamos começando agora a fazer trabalhos em feltro, encontramos muitas dificuldades, as vezes o molde é bem explicadinho,  mas mesmo asim agente trava, e não consegue fazer nada né?!

















lembrando que todos esses molde, eu achei na internet ! Acho que vai ajudar bastante no trabalhos de vocês! No google, dependendo da palavra chave que vcs forem usar, dá para encontrar vários moldes para
a Páscoa.
Beijocas e boa Travessuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário