Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

Alguns de meus sonhos !

Oi gente !
 Hoje estou aqui para avisar que infelizmente, não estou cnseguindo atualizar o blog com frequencia, pois estou em semana de prova na Faculdade, com projetos de pesquisa para entregar , relatórios do Estágio para fazer,

Tô estudando muuuuiiitttooooo para dar conta do recado e fazer bonito no Projeto de pesquisa que participo que visa estudar o Perfil do Aluno no curso de Serviço Social na UFF no pólo de Campos dos Goytacazes, estou lendo muitos livros e códigos, para também me sair bem no Estágio ( faço no Campo sócio- jurídico no Fórum de minha cidade).

Ainda estou no 5º Período da minha segunda faculdade, porém parace que estou escalando o pico do  Everest ( só pra mensurar a dificuldade para dar conta de tudo). É tanta informação que parece que vou ficar com um cabeção, só para comportar todas essas coisas novas que estou aprendendo.

Espero em Deus, que este esforço seja reconpensado lá frente, quando eu conseguir passar num concurso público para Assitente Social do TJ ou do Corpo de Bombeiro. Assim poderei  finalmente casar com o meu noivo, constituir família, ter a minha casa , filhos...

Aff ... Esse é meu sonho ! Vocês também qurem compartilhar comigo seus sonhos?! me conta ae, assim não ficarei sozinha rsrsrs!
beijos a todas e fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário